Rota do Oeste abre vagas para estágio nas férias de janeiro 2018


A Rota do Oeste está com inscrições abertas para o programa Estágio de Férias - Edição Janeiro/2018. São sete vagas para estudantes a partir do 4º semestre dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia e Engenharias. As inscrições se encerram em 18 de outubro e podem ser feitas pelo link:  bit.ly/2xWFlGA.


O programa proporciona a estudantes universitários a oportunidade de estagiar na sede da empresa, em Cuiabá, no período das férias de janeiro, e conhecer por dentro como funciona uma concessão de rodovias. Além da parte administrativa da empresa, os estudantes conhecem as praças de pedágio e bases operacionais ao longo do trecho da rodovia sob concessão. 

Todo o processo seletivo é feito via internet e conta com as seguintes etapas: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype. O resultado será divulgado em dezembro.

Na última edição, realizada em julho deste ano, três dos cinco universitários que participaram do programa permaneceram na empresa como estagiários nas áreas Comercial no setor de Engenharia, Planejamento Financeiro e Operações.

Rafael Silva Belo, 21 anos, foi um deles. Ele cursa o 6º semestre de Engenharia Civil e é estagiário da área Comercial no setor de Engenharia na Concessionária. Para o estudante, a oportunidade foi um divisor de águas em sua carreira. “Todo universitário deveria ter essa experiência. É interessante observar na prática a maneira de trabalhar, a organização e a cultura da empresa”, diz.

Os benefícios são uma bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição no refeitório da empresa e vale-transporte. O estudante precisa ter a disponibilidade de 30 horas semanais para participar do estágio.

Fonte: Assessoria
Rota do Oeste abre vagas para estágio nas férias de janeiro 2018 Rota do Oeste abre vagas para estágio nas férias de janeiro 2018 Reviewed by Max Aurelio on 23:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.