Nova Mutum: Um Homem vem a óbito e outro fica ferido após acidente na MT-235


Um grave acidente envolvendo uma camionete Mitsubishi L200, de cor prata, placas de Nova Mutum e uma motocicleta Honda CG, de cor preta, placas de Diamantino-MT foi registrado no inicio da noite deste sábado (23), por volta das 18h10, na MT-235, KM18, sentido Santa Rita do Trivelato.


Segundo informações passadas ao site Power Mix, a motocicleta seguia sentido Nova Mutum, quando a camionete que também seguia no mesmo sentido, não percebeu a motocicleta e colidiu em sua traseira, na moto estavam Bentino Pereira Pinto de Santana, 39 anos e Lucinei da Silva Campos, 37 anos, ambos moradores de Diamantino-MT.



Com o impacto as dois homens voaram e foram ralando junto com a motocicleta até o acostamento da rodovia, a camionete parou a cerca de 150 metros da motocicleta, vindo a atingir um outdoor. Segundo populares que estavam no local do acidente, o condutor da camionete apresentava sinais de embriagues.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vitima em estado grave até o Hospital Municipal, uma das vitimas, Bentino Pereira Pinto de Santana, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, já a outra está sob os cuidados médicos e seu estado de saúde não foi informado.

O condutor da camionete não foi encontrado no local, pois o mesmo disse aos populares presentes no acidente, que estava com dores em uma das pernas e que iria ao hospital.



A Polícia Militar esteve no local coletando os dados dos veículos e apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente.

A Motocicleta ficou completamente destruída, já a dianteira da camionete também ficou bastante danificada, pelo que tudo indica ambos estavam em alta velocidade tendo em vista que o trecho aonde ocorreu o acidente é uma reta.

Fonte: Power Mix/ Fotos: Djeferson Kronbauer
Nova Mutum: Um Homem vem a óbito e outro fica ferido após acidente na MT-235 Nova Mutum: Um Homem vem a óbito e outro fica ferido após acidente na MT-235 Reviewed by Max Aurelio on 23:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.