Nova Mutum: Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Residencial Paraíso


Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (21), na Rua dos Angicos, no bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum.


Segundo informações preliminares, a vitima Rodrigo Neves Pereira, 24 anos, estava em frente a uma escola, no momento em que um homem chegou de bicicleta e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça.

Após cometer o crime o suspeito foragiu do local em sua bicicleta, a Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vitima até o Hospital.

Devido a gravidade do ferimento Rodrigo não resistiu e veio a óbito a caminho do Hospital.

O corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus, no bairro Lírios do Campos, até o momento não temos informação do horario do velório e nem o do sepultamento.


A Polícia Militar está em diligencias pela cidade atrás do suspeito, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil foi comunicada e passa a investigar o caso.


 Fonte: Power Mix/Fotos: Djeferson Kronbauer
Nova Mutum: Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Residencial Paraíso Nova Mutum: Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça no bairro Residencial Paraíso Reviewed by Max Aurelio on 23:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.