‘Famílias na Praça’ será realizado na Comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum


O programa Famílias na Praça será realizado neste sábado, 23, na comunidade Pontal do Marape. Essa é a 1ª vez que o Programa será realizado na Comunidade que fica distante 160 km da sede urbana de Nova Mutum.


Com foco na valorização o programa “Famílias na Praça” visa a realização de atividades destinadas à crianças, jovens, adultos e idosos. Alguns dos atrativos da edição são: atividades desportivas, apresentações, oficinas de hip-hop, capoeira, zumba, jogos de mesa como dominó e baralho, pintura de rosto, artes urbanas, cama elástica, carrinho de pipoca entre outros.

O secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui explica que o programa visa atender tanto a Cidade quanto as comunidades do interior. “Esse ano já estivemos no Distrito de Ranchão e agora partimos para mais essa edição na zona rural, desta vez no Pontal do Marape e temos a certeza que será um grande sucesso uma vez que será um dia de alegria e lazer para os moradores da comunidade”, cita.

O projeto Famílias Na Praça tem o apoio do Comad- Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de Bombeiros e todas as Secretarias e Departamentos Municipais de Nova Mutum.

Assessoria de Imprensa
‘Famílias na Praça’ será realizado na Comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum ‘Famílias na Praça’ será realizado na Comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 23:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.