Dois homens foram presos após tentar aplicar golpe em comércio de Nova Mutum

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 13h15 de segunda-feira (18), quando tentavam aplicar golpe em uma empresa de materiais elétricos na Avenida dos Canários no centro de Nova Mutum.


Segundo informou o proprietário ao site Diário Norte, os dois golpistas chegaram em seu estabelecimento, e solicitaram a compra de alguns materiais em nome de uma outra empresa da cidade, em virtude dos materiais não serem compatíveis com o que essa empresa comercializa, um colaborador decidiu apurar se essa empresa havia solicitado mesmo a compra, foi aí que veio a confirmação de que tratava-se de um golpe.


Diante disso, a empresa que estava sendo vítima dos dois golpistas que se passavam por compradores, foi informada também que outros comércios da cidade haviam caído nesse mesmo golpe, e neste momento a empresa acionou a Policia Civil.

Os investigadores da Policia Civil, aguardaram os dois meliantes carregarem um caminhão Baú que eles conduziam, e quando eles estavam prontos para sair, foi dado voz de prisão.

Os dois golpistas foram conduzidos para a Delegacia, onde vão responder pelo crime praticado.

A Policia passa a investigar se os dois também tem ligação com outros golpes aplicados na cidade com as mesmas características.


Fonte: Diário Norte 
Dois homens foram presos após tentar aplicar golpe em comércio de Nova Mutum Dois homens foram presos após tentar aplicar golpe em comércio de Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 23:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.