Caminhonete capota mulher morre, e três crianças ficam feridas


Ledinalva Almeida de 27 anos morreu, esta tarde, depois de capotar a camionete GM S-10 que a conduzia. O acidente aconteceu na rodovia estadual MT 220 aproximadamente 65km do trevo de acesso à BR 163.


De acordo com informações, na camionete estava, além da mulher, mais três crianças com idade de 1 anos até 8 anos, e a foram levadas para o Hospital Regional em Sinop por populares que passavam pelo local. As causas do acidente ainda são desconhecidas e passa a ser investigado, mas o carro saiu da pista e capotou por diversas vezes. 

A mulher foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito apenas de Ledinalva. O estado de saúde das crianças não foi informado

A Polícia Técnica esteve no local analisando a cena e deve apontar as causas do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituição de Medicina Legal  (IML).

Fonte: Ricardo Ridel
Caminhonete capota mulher morre, e três crianças ficam feridas Caminhonete capota mulher morre, e três crianças ficam feridas Reviewed by Max Aurelio on 23:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.