Nova Mutum: Jovem é preso suspeito de roubar celular de menor de idade


A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu no final da tarde desta terça-feira (08), um jovem menor de idade, suspeito de roubar um celular de outro menor de idade na região do bairro Nossa Senhora Aparecida.



Segundo o Soldado-PM Yam, a guarnição de serviço teria recebido uma denúncia informando que teria um suspeito tentando furtar celulares das pessoas que se encontravam na área central do município, diante das informações foi realizado rondas pela região e o suspeito foi localizado, o mesmo foi abordado e não foi encontrado nada com ele.


Logo após a abordagem, a guarnição recebeu uma nova informação de que um menor havia roubado o celular de outro jovem na região do bairro Nossa Senhora Aparecida, de imediato foi realizado rondas pelas imediações e o suspeito acabou sendo localizado no bairro Prohab 1.

No momento em que o suspeito avistou a viatura, o mesmo saiu correndo, mas acabou sendo detido pela guarnição. Segundo a PM o menor E.S.F, 17 anos, possui varias passagens pela policia, recentemente o mesmo havia praticado um roubo e levado oito celulares de varias vitimas.

O menor foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil e reconhecido pela vitima, o mesmo se encontra detido à disposição da justiça.


Fonte: Power Mix/Fotos: Djeferson Kronbauer
Nova Mutum: Jovem é preso suspeito de roubar celular de menor de idade Nova Mutum: Jovem é preso suspeito de roubar celular de menor de idade Reviewed by Max Aurelio on 00:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.