Adolescente de 14 anos some após ser vista entrando em carro em Nova Mutum


Por G1 MT


Uma adolescente de 14 anos desapareceu na tarde desta terça-feira (8) depois de ter sido deixada na escola pela mãe, no Bairro Jardim Paraíso, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Câmeras de segurança registraram imagens que mostram Geany Bergmann Campos entrando em um carro de um homem desconhecido.
A mãe da adolescente, a vendedora Joselaine de Oliveira Bergmann, de 36 anos, contou ter deixado a filha na escola por volta de 13h. Segundo a mãe, as imagens filmaram a jovem saindo da escola às 13h30.

Joselaine conta que só soube que a filha havia desaparecido quando voltou à escola para buscar a filha no final da tarde e o diretor a avisou. Geany estava acompanhada de duas amigas que a deixaram na esquina da escola e então ela entou sozinho em um veículo de cor branca.
“A menina que estuda com ela a viu entrando neste carro e disse que ele era um suposto namorado”, afirmou.

Segundo Joselaine, a filha não tinha dito à família sobre um homem com as características informadas pelas duas amigas de Geany. “Eu não sei se ele é um namorado, porque ela nunca nos disse nada de ninguém", contou a mãe.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir as duas jovens que acompanhavam Geany na tarde desta quarta-feira, segundo a mãe. “Eu estou desesperada, pois não tenho notícias da minha filha", disse Joselaine.
Adolescente de 14 anos some após ser vista entrando em carro em Nova Mutum Adolescente de 14 anos some após ser vista entrando em carro em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.