Projeto da Taxa do Lixo fica fora da pauta da última sessão ordinária da Câmara de Nova Mutum

Os vereadores de Nova Mutum optaram por não inserir na pauta da última sessão deste ano, programada para o dia 12, o Projeto de Lei Complementar Nº 011, de 23 de Novembro de 2016, que trata sobre a tão falada “taxa do lixo”, que conforme diz a proposta os munícipes passariam a pagar a referida taxa, junto a conta de água.

Nesta quinta feira (08), o legislativo fechou a pauta da 40º sessão, e o referido projeto ficou de fora, com isso a responsabilidade de aprovar ou não o projeto, ficará a cargo dos vereadores que irão compor a próxima legislatura que será empossada no dia 01 de Janeiro.

A nova composição da Câmara contará com a presença de quatro dos atuais vereadores que são eles; José da Paixão (PSC), Airton Pessi (PSDB), Lucas Badan (PSC), André do Nortão (PSDC), nos bastidores comenta-se que os quatro vereadores são contra a aprovação do projeto.

Tundo indica que o chefe do executivo municipal tinha um grande interesse que este projeto entrasse na pauta desta sessão, a ponto de realizar algumas reuniões com a presença de líderes religiosos e vereadores na intensão de expor a necessidade e o objetivo da implantação desta taxa.


Fonte: Diário Norte

Projeto da Taxa do Lixo fica fora da pauta da última sessão ordinária da Câmara de Nova Mutum Projeto da Taxa do Lixo fica fora da pauta da última sessão ordinária da Câmara de Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.