Operação prende 255 pessoas e apreende 55 armas em Mato Grosso


Uma operação das forças de segurança resultou na prisão de 255 pessoas entre sexta-feira (2) e este sábado (3), em uma ação integrada em todos os municípios de Mato Grosso. A operação 'Bairro Seguro' foi feita em 24 horas para combater a criminalidade, com o foco de reduzir homicídios e crimes contra o patrimônio. O balanço final foi divulgado na tarde deste sábado.


De acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, as 25 pessoas foram presas em ações integradas e simultâneas nos 141 municípios. Foram cumpridos 198 mandados de busca e apreensão, 160 mandados de prisão, 237 flagrantes, além da apreensão de mais de 20 quilos de droga.
Ainda na operação, os policiais apreenderam 55 armas de fogo e recuperaram 48 veículos. Foram feitas inspeções técnicas em estabelecimentos comerciais nas cidades. A ação integrada contou com 2.131 profissionais (policiais militares, civis, bombeiros e outros), com apoio das aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Entre as ações feitas estão blitzes, bloqueios, fiscalização de estabelecimentos comerciais pelos bombeiros e abordagens de veículos e pessoas.

Do G1 MT

Operação prende 255 pessoas e apreende 55 armas em Mato Grosso Operação prende 255 pessoas e apreende 55 armas em Mato Grosso Reviewed by Max Aurelio on 17:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.