Nova Mutum: Três são presos com armas e drogas

A equipe da Força Tática da Policia Militar, sob o comando do sargento-PM, Ildemar Pereira, realizou no final da tarde desta quarta-feira (07), a prisão de três jovens, com eles foram apreendidos dois revolver calibre 38, e 48 munições do mesmo calibre intactas, e ainda uma pequena porção de maconha.

Segundo o sargento-PM, Pereira, a ação começou após uma aborgagem de rotina, na avenida dos Pavões, quando um jovem foi abordado pela guarnição e contra ele havia um mandado de prisão expedido por crime de roubo. 

Segundo o policial, o seu celular tocava com frequencia que ao interroga-lo sobre quem estaria ligando, ele relatou que seria um amigo da qual eles estavam trantando de um recebimento de dinheiro. 

"O rapaz chegou a confirmar que esse que estava tentando falar com ele por telefone teve participação no roubo a mão armada que ocorreu na semana passada na Praça de Pedágio da MT-235, e diante disso fomos ate a residencia dele e lá nos deparamos com dois rapazes e encontramos as duas armas de fogo", disse Pereira.


A residência em que os dois envolvidos foram presos, foi no bairro Bela Vista, segundo o policial, uma das armas apreendidas é a mesma subtraida do segurança da Praça de Pedágio, e a outra a que os dois utilizaram para pratcar o crime. 

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia, que dará sequencia as investigações. 

Fonte: Diário Norte
Nova Mutum: Três são presos com armas e drogas Nova Mutum: Três são presos com armas e drogas Reviewed by Max Aurelio on 18:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.