Nova Mutum: Maioria na Câmara deve fazer oposição ao prefeito Pivetta


O processo eleitoral deste ano se passou de forma tal, que não houve tanto barulho como geralmente acontecia nas eleições passadas. 


Quem não se lembra como foi o a movimentação na disputa de 2012, entre os candidatos, Lirio Lautenschlaiger (PMDB), então prefeito, contra Adriano Pivetta, atual prefeito? 

Desta vez disputando como candidato único Pivetta não precisou nem mesmo se esforçar para se manter mais quatro ano no cargo.

A disputa mais acirrada ficou em torno das nove vagas no Poder Legislativo, sendo que delas, quatro conseguiram a reeleição que são eles, Airton Pessi (Quick), José da Paixão, André do Nortão e Lucas Badan, os cincos novos eleitos a ocupar as outras cinco vagas são, Altair Albuquerque, Alexandre Tavares, Osmar Isoton, Cristiano Bicô e Romel Belém.

Segundo se cogita nos bastidores da política em Nova Mutum, a maioria desses vereadores, entre eleitos e reeleitos, já estão se posicionando como oposição ao prefeito, Adriano Pivetta, e todos foram eleitos defendendo o candidato (coisa de politica), a justificativa desse posicionamento se deve ao fato de que o prefeito eleito não ter dado nenhuma estrutura para eles durante o processo.

Um dos nove, chegou a afirmar recentemente, “Como não tivemos nenhum tipo de apoio do nosso candidato a prefeito, não temos compromisso em defende-lo durante essa gestão”, agora resta-nos saber que tipo de oposição será feita ao prefeito reeleito a partir do dia 1º de Janeiro, quando os novos legisladores assumem as cadeiras no parlamento. 


Fonte: Por Chico Tello
Nova Mutum: Maioria na Câmara deve fazer oposição ao prefeito Pivetta Nova Mutum: Maioria na Câmara deve fazer oposição ao prefeito Pivetta Reviewed by Max Aurelio on 00:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.