Nova Mutum: Homem pratica roubo em pizzaria e é preso pela PM


Um homem foi preso pela Policia Militar, após praticar um roubo em uma pizzaria na Avenida Mutum no início da madrugada deste domingo (11).


Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, foi por volta das 23h30, que o fato aconteceu, segundo ele, o homem entrou no estabelecimento se aproximou do caixa, e com uma arma branca rendeu o funcionário e exigiu que lhe repassasse todo o dinheiro.


Assim que concluiu o roubo ele foi perseguido por uma policial que estava de folga no estabelecimento no momento da ação e por alguns garçons da empresa, o mesmo tentou se refugiar em uma residência na avenida dos Beija Flores, e nesta residência ele acabou sendo preso pelos policiais e conduzido em seguida para a delegacia.


O policiais recuperaram o dinheiro que ele havia roubado no estabelecimento, um total de R$ 340,00, e a arma branca que ele utilizou para realizar o roubo também foi apreendida.


O mesmo estava com uma moto Honda CG 150cc titan, cor branca, com placas de Nova Marilândia-MT, que após verificar constava como roubada, a motocicleta também foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil.


Fonte:Diario Norte
Nova Mutum: Homem pratica roubo em pizzaria e é preso pela PM Nova Mutum: Homem pratica roubo em pizzaria e é preso pela PM Reviewed by Max Aurelio on 09:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.