Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de 2 alunas em Nova Mutum


Um motorista de um ônibus escolar foi preso suspeito de ter abusado de duas alunas, passageiras do veículo, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Felipe Leoni, as vítimas têm idade média de 7 anos. O motorista, de 45 anos, foi ouvido e negou ter cometido os abusos. A prisão ocorreu na quinta (8) e foi divulgada na sexta-feira (9).


De acordo com o delegado, o motorista teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável. O suspeito era motorista de um ônibus escolar e teria aproveitado do contato com as crianças para abusar de duas alunas, que eram as últimas a desembarcar.

A denúncia chegou até a Polícia Civil de Nova Mutum no final de novembro deste ano. O delegado informou que os abusos ocorreram no decorrer de 2016.

“Esse motorista do ônibus, que faz ao trajeto na zona rural, aproveitava que ficava a sós com duas meninas e ia abusando delas. Tomamos conhecimento e ouvimos as crianças, além de pedir um laudo psicossocial. As meninas contaram para professores e para amigos, até que isso chegou na direção do colégio”, informou o delegado.

O motorista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Nova Mutum e deve responder por estupro de vulnerável.

Fonte: G1
Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de 2 alunas em Nova Mutum Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de abusar de 2 alunas em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 08:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.