Mãe denuncia que filho de 7 anos foi abusado por aluno em escola de MT


Uma mãe denunciou que o filho dela, de 7 anos, foi abusado sexualmente por um aluno de uma escola em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A mãe chamou a Polícia Militar e disse que o filho havia sofrido os abusos por parte de um aluno da mesma escola, que tem 12 anos. O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (2).


A diretora da escola informou à PM que a criança nunca tinha comentado sobre os supostos abusos. De acordo com o boletim de ocorrência, as mães das duas crianças se desentenderam na escola, até que houve a necessidade de chamar a polícia. A mãe da criança que, supostamente teria sofrido o abuso, declarou aos policiais que encontrou lesões nas partes íntimas do filho enquanto dava banho no menino.
A mãe disse que perguntou ao filho o que tinha acontecido. A criança revelou que na manhã de sexta-feira, enquanto estava na escola, pediu a professora para ir ao banheiro. Um aluno de 12 anos, que estuda na sala ao lado do menino, teria seguido a vítima até o banheiro.
Sem trancas, o aluno teria entrado no banheiro, abaixado a calça do menino e abusado dele. A criança relatou à mãe que há tempos tem sofrido esse abuso por parte do colega, todas as vezes em que vai ao banheiro.
A mãe explicou aos policiais que procurou a direção da escola, que também pediu que a mãe do aluno de 12 anos fosse até a instituição. Naquele momento houve o desentendimento entre as mães. O Conselho Tutelar foi chamado e acompanha esse caso. As duas crianças e as mães foram levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso.

Do G1 MT

Mãe denuncia que filho de 7 anos foi abusado por aluno em escola de MT Mãe denuncia que filho de 7 anos foi abusado por aluno em escola de MT Reviewed by Max Aurelio on 17:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.