Igreja Católica de Nova Mutum está de luto com a morte da irmã Maria José de Santana


A Igreja Católica de Nova Mutum, está de luto, com a morte da irmã, Maria José de Santana de 33 anos, o falecimento da religiosa foi confirmado na manhã desta segunda-feira (26) em Cuiabá, e a notícia foi divulgada oficialmente pela Diocese de Diamantino, onde ela atuava como assessora de comunicação. 


Segundo informou a irmã Flávia, ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da capital desde o dia 07 de dezembro, ocasião em que passou mal pela manhã ainda em Diamantino, e foi necessário conduzi-la à capital, e desde então seu estado de saúde foi se agravando chegando ao falecimento.

Irmã Maria, atuou na Paróquia Sagrada Família de Nova Mutum, durante sete anos, onde exerceu várias funções como; coordenadora da Pastoral da Catequese, participou da fundação do grupo de jovens Alma Missionária da Igreja Santa Luzia, foi secretária da Paróquia além de outros.

O corpo da irmã Maria José de Santana, será velado em Diamantino durante a madrugada desta terça-feira (27), e a Missa de Corpo Presente está programada para as 07h da manhã, no Seminário da Diocese.

Conforme informações da Diocese de Diamantino, após a missa o corpo da irmã será transladado para a cidade de Sapezal, onde reside os seus familiares.

Fonte: Diário Norte/Mais Mutum (colaborou: irmã Flávia)
Igreja Católica de Nova Mutum está de luto com a morte da irmã Maria José de Santana  Igreja Católica de Nova Mutum está de luto com a morte da irmã Maria José de Santana Reviewed by Max Aurelio on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.