Delegado confirma que 41 mandados de prisão foram cumpridos em operação em Sinop

O delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro Araújo, confirmou que foram cumpridos 41 mandados de prisão entre quinta e sexta-feira no município. A ação é resultado da operação “Bairro Seguro” realizada pelos órgão da Segurança Pública (Polícia Civil, Militar e Bombeiros).

Deste total, 35 mandados foram cumpridos na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”. Conforme o delegado, 19 presos na unidade estavam com mandados de prisão decretados por outros crimes cometidos em comarcas diversas. “Eles foram cientificados do cumprimento das ordens judiciais para que respondam os processos enquanto presos”. 

Alguns dos presos tinham mais de um mandado decretado. Os principais crimes, os quais respondem são roubos, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio.

Uma coletiva de imprensa será realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para informar o resultado final da operação em outras cidades mato-grossenses.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: Só Noticias/Vanessa Fogaça/arquivo)

Delegado confirma que 41 mandados de prisão foram cumpridos em operação em Sinop Delegado confirma que 41 mandados de prisão foram cumpridos em operação em Sinop Reviewed by Max Aurelio on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.