Acidente perto de Chapada deixa três mortos e três feridos


Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo um Voyage e uma Toyota Hilux na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no trecho entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde.


O acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado (10).

De acordo com informações da Polícia Civil de Chapada, a suspeita é de que a colisão tenha ocorrido por conta de uma manobra malsucedida do Voyage, que tentava entrar em uma estrada que daria em uma fazenda. O veículo seguia sentido Campo Verde.

Dos quatro ocupantes do Voyage, somente um sobreviveu. De acordo com a polícia, ele era o único que usava cinto de segurança.


Morreram no acidente dois homens e uma mulher, que tinham entre 26 e 31 anos. Já o sobrevivente do veículo foi levado para o hospital de Chapada.


Os dois ocupantes da Hilux foram transferidos para Cuiabá, após passarem pelo hospital de Chapada. A polícia não soube informar o estado de saúde deles.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi pedido um exame de alcoolemia dos ocupantes do Voyage, já que foram encontrados vasilhames de bebida dentro do veículo.

Fonte: Mídia News
Acidente perto de Chapada deixa três mortos e três feridos Acidente perto de Chapada deixa três mortos e três feridos Reviewed by Max Aurelio on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.