MT: Jovem de 22 anos morre após fazendeiro bater Pajero em F-4000


Um jovem de 22 anos, identificado como Wellington dos Santos, morreu na noite da última quarta-feira (16), após um acidente envolvendo uma Pajero e uma F-4000, na BR-158, próximo a Porto Alegre do Norte (1.141 km de Cuiabá). Quem conduzia o veículo em que a vítima estava era o seu patrão, o fazendeiro Dércio Dolognini, 71 anos, que também ficou ferido.


Conforme as informações da Polícia Militar, o fazendeiro levava o jovem que iria trabalhar em uma fazenda sua na região. A caminhonete carregada com madeira estava com as luzes traseiras apagadas e o condutor acabou não conseguindo frear a tempo. Com o choque, a Pajero e a carroceria da F-4000 ficaram totalmente destruídas.

O jovem, que provavelmente não utilizava cinto de segurança, foi arremessado da Pajero. Uma equipe médico esteve no local, mas apenas constatou o óbito do rapaz. Já o fazendeiro que ficou ferido recebeu atendimento médico e precisou ser encaminhado ao hospital municipal de Confresa.

O trecho só foi liberado por volta das 22h depois de o corpo do rapaz ter sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Olhar Direto/Wesley Santiago/Foto: Reprodução
MT: Jovem de 22 anos morre após fazendeiro bater Pajero em F-4000 MT: Jovem de 22 anos morre após fazendeiro bater Pajero em F-4000 Reviewed by Max Aurelio on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.