Policiais militares recapturam três fugitivos da Cadeia Pública de Rosário Oeste


Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres (2º Comando Regional) recapturaram três fugitivos da Cadeia Pública de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. A fuga, no total de oito, ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (07.10).


Daniel Silva de Almeida e Ademir Gomes Duarte, que respondem por assalto (artigo 157) e furto qualificado (155), respectivamente, foram os primeiros a serem presos. A prisão deles foi realizada por volta das 20h30 de sexta-feira (07.10), quando caminhavam a pé por uma rua com pouca iluminação no bairro Aeroporto.

Os dois foram vistos por um policial militar que estava à paisana, de folga. Ao perceber que os homens ainda estavam com uniforme do presídio e sujos de barro, o policial acionou reforço junto à Companhia da PM-MT.

O comandante da unidade, capitão Arides Rodrigues Lemes Júnior, deslocou-se com uma equipe e efetuou as prisões. Eles ainda correram na tentativa de se esconder no mato, mas foram contidos. A dupla reclamou de muita sede e contou que fez a pé o percurso de 20 quilômetros entre Rosário Oeste e Nobres.

Eles disseram ainda que pretendiam seguir, a pé, até a cidade de Diamantino, distante cerca de 60 quilômetros, onde mora a família de Ademir Duarte.

O terceiro recapturado, na manhã deste sábado (08.10), por volta das 8h30, estava no mesmo bairro. Acredita-se que Roberto Arruda, que também responde por roubo, passou a noite em uma casa abandonada na companhia de outro fugitivo.

A PM chegou até o local a partir da denúncia anônimo de um morador, porém o quarto homem conseguiu fugir. Roberto, a exemplo dos dois primeiros, também fez o percurso de 20 quilômetros a pé.

Horas depois da recaptura, Daniel e Ademir voltaram à cadeira de Rosário Oeste, levados por uma equipe de agentes prisionais. 


Da Assessoria

Policiais militares recapturam três fugitivos da Cadeia Pública de Rosário Oeste Policiais militares recapturam três fugitivos da Cadeia Pública de Rosário Oeste Reviewed by Max Aurelio on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.