Universitária denuncia professor após ser filmada no banheiro em MT


Uma estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, denunciou um professor do curso de medicina após ter sido supostamente filmada por ele dentro do banheiro na quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a aluna procurou a delegacia e registou um boletim de ocorrência para denunciar o caso. Por meio de assessoria, a UFMT informou que ainda não recebeu nenhuma denúncia sobre o ocorrido, mas que deve apurar o caso.


De acordo com a delegada Lígia Pinto da Silveira Avelar, da Polícia Civil, a aluna procurou a polícia e relatou que por volta das 9h [horário de Mato Grosso] ela estava na faculdade e resolveu usar o banheiro. No entanto, quando chegou no local, a porta estava fechada.

“Ela contou que decidiu esperar um pouco. Algum tempo depois uma moça saiu de dentro e ela [aluna] entrou”, disse a delegada. Segundo o relato da estudante à polícia, ela entrou na cabine individual, tirou a roupa e percebeu que havia um celular embaixo da porta. “Nesse momento, ela se levantou e disse empurrou a porta do banheiro”, completou a delegada.
A aluna relatou que não viu ninguém dentro do banheiro, mas que decidiu esperar do lado de fora até que a pessoa saísse. Pouco tempo depois, ela contou que o professor saiu de dentro do banheiro feminino, usando o telefone. A estudante o confrontou e pediu que ele apagasse as imagens.
“O professor admitiu à aluna que estava filmando e alegou que tem problemas, que já havia feito isso antes, mas que iria apagar as imagens do celular”, afirmou a delegada.

A polícia chegou a procurar o professor no campus da universidade e na residência dele, mas não o encontrou. Até a publicação desta reportagem ele não havia se apresentado na delegacia. Segundo a delegada, ele deve responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por importunação ofensiva ao pudor.

Do G1 MT

Universitária denuncia professor após ser filmada no banheiro em MT Universitária denuncia professor após ser filmada no banheiro em MT Reviewed by Max Aurelio on 00:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.