Temporal causa vários estragos em Nova Mutum; veja fotos

Os fortes ventos, com chuvas, causaram vários estragos, no final da tarde e início da noite em Nova Mutum. A cobertura de um galpão, às margens da BR-163, onde estavam diversas colheitadeiras, não resistiu e uma parte considerável caiu atingindo os maquinários, causando muitos estragos e prejuízos consideráveis. Pelo menos 3 colheitadeiras ficaram danificadas. Duas delas ficaram com as cabines amassadas, bem como os sistemas de controles. A outra teve parte da plataforma atingida pelas colunas de ferro e o telhado. Alguns implementos também foram atingidos. O valor do prejuízo não foi confirmado.




Um silo, anexo a um armazém, próximo a cidade, também teve avarias causadas pelo temporal. Parte da estrutura metálica foi jogada a vários metros.

Na avenida Arapongas, a cobertura de uma construção também não resistiu aos fortes ventos e foi jogada no canteiro central. Na praça da Bíblia, galhos de árvores foram arrancados. Em alguns pontos da cidade, o vendaval também derrubou painéis de propaganda.

Não há informações de feridos.

(fotos: Só Notícias e reprodução)

Fonte: Só Notícias/Editoria com Chico Telo, de Nova Mutum


Temporal causa vários estragos em Nova Mutum; veja fotos Temporal causa vários estragos em Nova Mutum; veja fotos Reviewed by Max Aurelio on 23:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.