Polícia Civil prende 9 em ações de combate a criminalidade em Nova Mutum


Na cidade de Nova Mutum, nos últimos dias foram presos nove pessoas pelos crimes de homicídio, receptação, roubo e tráfico de drogas em ações deflagradas pela Polícia Civil. Essas ações que a Polícia deflagrou visava o combate da criminalidade e da violência na região, que resultou na apreensão de armas de fogo, aparelhos televisores, dinheiro drogas e vários outros objetos.

Três jovens foram presos em flagrante na ultima quarta-feira (07) por associação criminosa e tráfico de drogas, eles foram identificados como Edjael Lima Santos, 20, Edjan Lima dos Santos, que são irmãos, e Tamires Marques Silva.

Já na terça-feira (06), foram presas duas mulheres identificadas como Eliane Aleixo da Silva, 25, Antonia Neres Aleixo, junto com Raimundo Nonato da Silva, 57, por receptação de produtos roubados e furtados e tráfico de drogas.

Os investigadores de Nova Mutum prenderam em flagrante Gleice Jane Xavier de Souza, ela estava com uma arma de fogo calibre 32, com a numeração raspada, foi apreendido também com ela uma quantia em R$ 800 e um notebook sem nota fiscal.

Fabio Henrique Antunes de Souza e João Paulo Chaves da Silva foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Segundo Luiz Felipe Nascimento de Leoni o delegado de polícia as investigações continuarão para que outros suspeitos possam ser presos.


Da redação Nortão Notícias

Polícia Civil prende 9 em ações de combate a criminalidade em Nova Mutum Polícia Civil prende 9 em ações de combate a criminalidade em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 15:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.