Perícia aponta que seis tiros atingiram vítima de homicídio em Nova Mutum


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Roniel da Silva de 33 anos foi atingido por seis disparos, sendo três na cabeça, dois no peito e um no ombro. O calibre da arma utilizada no crime não foi confirmado. 


O homicídio ocorreu na rua das Acerolas, nas proximidades do ginásio do bairro Alto da Colina, esta madrugada. O sargento da Polícia Militar, Ildemar Pereira, afirmou que Roniel estava caído na calçada e com perfurações de tiros. Segundo o policial, uma testemunha disse ter ouvido disparos nesta região do bairro, porém, não conseguiu ver quem praticou o crime e nem como fugiu.

Uma equipe da Politec realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo para exame de necropsia. Até o momento, não há pistas do suspeito. A motivação também é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil. Roniel era solteiro e morava no centro de Nova Mutum.

 Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum
Perícia aponta que seis tiros atingiram vítima de homicídio em Nova Mutum Perícia aponta que seis tiros atingiram vítima de homicídio em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 15:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.