Motociclista que faleceu após bater em árvore será sepultado em Nova Mutum


O corpo de Elias Rodrigues dos Santos, 18 anos, é velado na capela Dois Irmãos, em frente ao cemitério do município, esta manhã. A funerária informou, ao Só Notícias, que o sepultamento será esta tarde. Elias conduzia uma Honda CG Fan vermelha quando atingiu uma árvore, na avenida dos Bentivis, no bairro Beija Flor, ontem. Ele foi encontrado por populares já sem vida.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar como ocorreu o acidente em um laudo a ser confeccionado em breve. Ainda não se sabe se ele perdeu o controle da direção.

Este foi o terceiro acidente com morte em menos de uma semana no município. Na madrugada do último sábado, Francisco Conceição Filho, 20 anos, morreu após atingir a traseira de uma carreta estacionada na lateral da avenida dos Pombos, no bairro Arara Azul. No dia 5 deste mês, outro motociclista também faleceu após colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada na Perimetral das Samambaias.

(foto: Claudemir de Oliveira)

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Chico Tello de Nova Mutum

Motociclista que faleceu após bater em árvore será sepultado em Nova Mutum Motociclista que faleceu após bater em árvore será sepultado em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 12:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.