Funcionários são suspeitos de roubar e vender picanha de frigorífico em MT


Dois homens foram presos na quinta-feira (22), no município de Araputanga, a 371 km de Cuiabá, suspeitos de terem furtado 150 peças de picanha do frigorífico onde trabalhavam. Segundo a Polícia Civil, os dois homens, que são primos, estariam vendendo as peças da carne por R$20, naquele município. Representantes do estabelecimento procuraram a polícia para denunciar o crime.


No registro do boletim de ocorrência, o supervisor da empresa relatou que o furto foi percebido apenas no momento do carregamento das carnes refrigeradas. Nesse momento, o estabelecimento deu falta de 15 caixas do produto, o equivalente a 150 peças de picanha.

À polícia, um dos suspeitos confessou ter invadido o local de armazenamento das carnes durante a madrugada, através de um buraco nos fundos do estabelecimento. Ele admitiu ter furtado a carne com a ajuda de uma carroceria. Ele, no entanto, não especificou a quantidade de carne levada. O outro suspeito negou envolvimento.

A identificação dos suspeitos ocorreu por meio de denúncia anônima. Eles estariam realizando festas e churrascos em uma residência no bairro São Luís, o que provocou a curiosidade sobre a origem do alimento.

A polícia recuperou 57 peças da carne furtada na casa de um dos suspeitos. O produto foi devolvido ao frigorífico. Os suspeitos vão responder por furto qualificado e os eventuais compradores do produto poderão ser indiciados por receptação.
Funcionários são suspeitos de roubar e vender picanha de frigorífico em MT Funcionários são suspeitos de roubar e vender picanha de frigorífico em MT Reviewed by Max Aurelio on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.