Em MT, vizinho é suspeito de abusar sexualmente de trigêmeas de 14 anos


Um homem de 58 anos é suspeito de estuprar três adolescentes de 14 anos, que são trigêmeas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. A suspeita surgiu após a prisão de um rapaz, de 28 anos, que se diz namorado de uma delas, nesta quarta-feira (14). Ele esfaqueou o vizinho que é suspeito dos abusos sexuais.

À polícia, o rapaz alegou que esfaqueou o vizinho após saber que as trigêmeas tinham sido estupradas por ele. O suspeito dos abusos está internado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e está em observação.
O suspeito de estupro, o jovem preso e as trigêmeas são vizinhos. Eles moram em um condomínio na Avenida Júlio Campos, naquela cidade. 
Os abusos, de acordo com a Polícia Civil, ocorreram há 45 dias.
Na Delegacia Metropolitana, em Várzea Grande, uma das adolescentes confirmou ter sido estuprada, de acordo com a Polícia Civil.
A investigação deve ser feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso. O Conselho Tutelar do Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, está acompanhando o caso.
Tentativa de homicídio
Diante da tentativa de homicídio, as testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram o local onde o suspeito morava. No momento que os policiais chegaram, o homem esfaqueado já havia sido levado ao hospital.
O suspeito foi encontrado na residência dele e confessou o crime. Ele alegou, como consta no boletim de ocorrência, ter esfaqueado o homem porque ele estava estuprando as três irmãs havia algum tempo.
As trigêmeas e o suspeito da tentativa de homicídio foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 28 anos responderá por tentativa de homicídio.

Do G1 MT

Em MT, vizinho é suspeito de abusar sexualmente de trigêmeas de 14 anos Em MT, vizinho é suspeito de abusar sexualmente de trigêmeas de 14 anos Reviewed by Max Aurelio on 18:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.