Criança que teve queimaduras devido a 'explosão' de álcool em churrasqueira no Nortão sai de UTI

O bebê, de dois anos, que teve ferimentos graves após ser atingido pela ‘explosão’ do álcool de uma churrasqueira, em um balneário conhecido como “Cachoerinha’, em Guarantã do Norte (234 quilômetros de Sinop) saiu, esta semana, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá. A criança teve ferimentos em várias partes do corpo, em agosto, deste ano. Ele ficou internado cerca de vinte dias.

O pai da criança, Juarez Caetano de Souza, disse, ao Só Notícias, que se sente aliviado pelo filho dele ter conseguido se recuperar das lesões mais graves em pouco tempo. “Está se recuperando bem e graças a Deus tem sido rápida. Agora, ele esta recebendo tratamento em casa e deve voltar para Cuiabá para uma revisão com médico. Ele deve usar uma roupa especial para ajudar no desenrolamento da pele até a cicatrização. O tratamento dele será de pelo menos um ano. Teve ferimentos de segundo e terceiro graus. Mas estamos aliviados e graças a Deus ele esta vivo e se recuperado", declarou, emocionado.

Amigos e familiares disponibilizaram uma página para arrecadar fundos e ajudar no tratamento da criança com medicamentos, comida e fraldas entre outros. Foram arrecadas, até agora, 58.64% do valor proposto de R$ 5,5 mil.

Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres e um homem também tiveram queimaduras. Eles estavam próximas da churrasqueira, quando ocorreu o acidente. Um amigo da família informou, anteriormente, que o fato teria ocorrido no momento em que uma pessoa acendeu a churrasqueira e as chamas atingiram as quatro vítimas.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Criança que teve queimaduras devido a 'explosão' de álcool em churrasqueira no Nortão sai de UTI Criança que teve queimaduras devido a 'explosão' de álcool em churrasqueira no Nortão sai de UTI Reviewed by Max Aurelio on 12:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.