Comando regional da PM em Nova Mutum passa a ter mais 32 soldados


Os 32 novos soldados que concluíram curso de formação e estão aptos para aturar no policiamento e em ocorrências já estão incorporados ao 14º Comando Regional da Policia Militar em Nova Mutum. Alguns ficam na cidade e a maioria vai ser designada para trabalhar nas 14 cidades que fazem parte do comando, dentre eles Lucas do Rio Verde. O comando regional passa a contar com aproximadamente 200 soldados.


O curso que teve a duração de 11 meses. O coronel Marcus Vieira da Cunha parabenizou os formandos, em solenidade esta tarde, e expôs a valorização que a Polícia Militar vem recebendo da comunidade e a decisão do governo estadual em fazer concurso e reforçar o efetivo. “A sociedade organizada e os poderes constituídos são responsáveis por todas essas conquistas e para a instituição alcançar esse êxito. Agradeço aos nossos superiores a Secretaria de Segurança Pública do Estado, ao comando geral da PM que nos deram total apoio para que chegamos até aqui”.

O comando regional em Nova Mutum é um dos mais novos criados no Estado. O comandante local, tenente coronel Claudio Fernando, lembrou que é a primeira turma formada pelo núcleo de Nova Mutum, que existe há 6 anos.

Fonte: Só Notícias/Chico Telo, de Nova Mutum (foto: Só Notícias/Vanessa Fogaça)

Comando regional da PM em Nova Mutum passa a ter mais 32 soldados Comando regional da PM em Nova Mutum passa a ter mais 32 soldados Reviewed by Max Aurelio on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.