Bebê morre afogado em balde em Sorriso


Um bebê de 11 meses morreu depois de se afogar dentro de um balde, nesta quinta-feira (22), na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o relato da família à Polícia Civil, Miguel Henrique Lima Soares estava brincando no chão da casa enquanto a mãe lavava roupa e limpava a residência. O menino entrou em um balde com água e se afogou.


A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A avó de Miguel, Francisca Nilvanda, explicou que o neto ainda foi socorrido por um vizinho, no entanto, o menino não resistiu.
Segundo a avó, Miguel ainda não andava, somente engatinhava. O acidente ocorreu no momento em que a mãe deixou o menino sozinho por 10 minutos. A mãe do bebê entrou na casa para recolher roupas sujas, enquanto Miguel estava perto da porta da cozinha, brincando.
“Aconteceu uma fatalidade. Minha filha estava lavando roupa e tinha um balde com água. Ele [Miguel] foi subir no balde, escorregou e caiu de cabeça no balde com água. Ela correu do quarto, ele estava todo mole e roxo”, afirmou a avó.

A mãe do bebê estranhou o silêncio e retornou para o local onde o havia deixado o filho. Ela encontrou o bebê de cabeça para baixo dentro do balde. O avô do menino chegava em casa nesse momento e pegou a criança nos braços. A família contou com a ajuda de um vizinho, que, de carro, levou o bebê até o Hospital Regional de Sorriso.
Conforme a avó, os médicos tentaram reanimar e estabilizar a saúde do menino, no entanto, declararam a morte da criança por volta de 21h40. Miguel iria completar um ano neste sábado (24).

Do G1 MT

Bebê morre afogado em balde em Sorriso Bebê morre afogado em balde em Sorriso Reviewed by Max Aurelio on 07:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.