Polícia encontra corpo dentro de carro incendiado em Barra do Garças (MT)


Um corpo foi encontrado dentro de um carro incendiado na MT-100, nesta terça-feira (2), na região rural de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá para a realização de exame de necropsia e identificação.




De acordo com o chacareiro Omar Taveira Junqueira, que encontrou o carro em chamas e acionou a polícia, os vizinhos suspeitam de que o corpo seja de um empresário da região, de 34 anos, que alugava uma chácara a menos de 2 km do local do crime. A Polícia Civil não confirmou a informação, mas disse já ter identificado os suspeitos e que, agora, tenta prendê-los.


Segundo Omar, que disse morar a cerca de 500 metros do local onde o crime ocorreu, ele ouviu disparos de armas de fogo por volta das 20h30 de terça-feira e que, momentos depois, foi alertado a respeito de um incêndio e se dirigiu para o local, a fim de ver o que estava acontecendo.
“Logo depois dos tiros, um vizinho me ligou e disse que o meu pasto estava pegando fogo. Eu corri para ver e tentar apagar, mas nessa hora percebi que era o carro. O fogo já estava alto, foi tudo muito rápido”, relatou.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apagar o incêndio. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ao lado do veículo que estava em chamas foram encontrados vários cartuchos de munições dos calibres 380 e 12. O carro incendiado teria a placa registrada em  Presidente Kennedy (ES).

Do G1 MT

Polícia encontra corpo dentro de carro incendiado em Barra do Garças (MT) Polícia encontra corpo dentro de carro incendiado em Barra do Garças (MT) Reviewed by Max Aurelio on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.