Nova Mutum: preso acusado de manter jovem em cárcere privado por dívida de drogas


A Polícia Militar prendeu, durante uma ação de rotina, um homem de 24 anos, acusado de manter sob cárcere privado um rapaz, em uma residência no bairro Prohab, em maio deste ano. Consta na denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) que o suspeito teria agido em conjunto com outros cinco homens. Todos são acusados de ameaçar e restringir a liberdade da vítima, em razão de uma dívida de drogas.


Os policiais abordaram o suspeito e, ao verificarem a identidade, descobriram que ele tinha um mandado de prisão por suposta participação no crime. Segundo a delegada, Angelina Andrade Ticianel, logo após o registro do caso, um dos acusados foi detido. Os investigadores deram prosseguimento ao inquérito e descobriram o envolvimento de outros suspeitos. Agora, todos os seis estão presos.

Segundo a delegada, além de manter o jovem encarcerado, os envolvidos ainda faziam constantes ameaças, alegando que queriam receber, a qualquer custo, o dinheiro da dívida. No entanto, um dos familiares da vítima desconfiou da ação e denunciou o caso. 

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Chico Tello, de Nova Mutum

Nova Mutum: preso acusado de manter jovem em cárcere privado por dívida de drogas Nova Mutum: preso acusado de manter jovem em cárcere privado por dívida de drogas Reviewed by Max Aurelio on 23:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.