Cantora morre em acidente em Mato Grosso


O acidente ocorreu, esta manhã, na MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Paranatinga. Um Fiat Pálio branco saiu da pista e capotou algumas vezes. A cantora Janaína Apolinário de Barros estava neste veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.



Um homem, uma mulher e um menino de 5 anos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis para atendimento médico. Eles estariam fora de perigo.

Os quatro saíram de Rondonópolis e iriam para Primavera onde Janaina faria um show. As causas do acidente começam a ser apuradas. O carro parou a cerca de 50 metros da rodovia em uma área onde foi colhido milho recentemente. A Politec está fazendo levantamento técnico e dos dados para identificar o que casou o acidente.

O corpo da cantora está no Instituto Médico Legal em Primavera do Leste, onde será feita necropsia. Janaina residia em Rondonópolis.

Fonte: Só Notícias (foto:reprodução e Agora MT)

Cantora morre em acidente em Mato Grosso Cantora morre em acidente em Mato Grosso Reviewed by Max Aurelio on 22:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.