Após greve, Unemat retorna as aulas segunda-feira (8)

Foto por: Moisés Bandeira

O retorno às aulas da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi marcado para a próxima segunda-feira (08), em todos os campus da Instituição. A decisão foi anunciada pela Associação dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Adunemat), em reunião realizada nesta manhã (05) entre representantes da Adunemat, Reitoria da Unemat, Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso (Sintesmat) e União Estadual dos Estudantes (UEE).


A Adunemat suspendeu o movimento grevista da categoria, que estava parada desde o dia 29 de maio, após assembleia realizada na tarde de ontem (04). Uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira quando a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) apresentará proposta de um novo Calendário Acadêmico a ser discutido.
A reitora da Unemat, Ana Di Renzo, informou que convocará o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) nos próximos dias para deliberar e homologar o novo Calendário Acadêmico entre outras providências. 

Fonte: Assessoria Unemat
Após greve, Unemat retorna as aulas segunda-feira (8) Após greve, Unemat retorna as aulas segunda-feira (8) Reviewed by Max Aurelio on 22:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.