Ação integrada das Polícias Civil e Militar recupera 2 caminhonetes roubadas

Duas caminhonetes foram recuperadas nesta sexta-feira (05) em trabalho conjunto entre a Polícia Judiciária Civil de Nova Lacerda (546 km a Oeste) e a Polícia Militar da cidade de Conquista D“Oeste (571 km a Oeste).


A ação policial integrada aconteceu nas proximidades de um canavial no município de Conquista D“Oeste. Foram presos em flagrante dois homens que estavam com os veículos roubados, Osmar Augusto Castro de Souza, 31 anos, e Johnny Willyan da Silva, 30 anos. Uma mulher, que acompanhava os dois também foi conduzida à delegacia.


Uma das caminhonetes, da marca Toyota Hilux constava com registro de roubo na cidade de Sinop (500 km ao Norte). O segundo veículo, do mesmo modelo, foi roubado na cidade de Sorriso (420 km ao Norte).

Segundo informações constantes nos Boletins de Ocorrência dos assaltos, os indivíduos agiam com truculência e, além de arma de fogo, chegavam a usar colete balístico no momento da abordagem às vítimas. Na rota de fuga no município de Conquista D“Oeste, os suspeitos chegaram a quebrar a cerca de uma propriedade rural para tentar escapar do cerco policial.

Os dois investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, onde até o final desta tarde serão autuados pelo delegado Gilson Silveira do Carmo.


Da Assessoria

Ação integrada das Polícias Civil e Militar recupera 2 caminhonetes roubadas Ação integrada das Polícias Civil e Militar recupera 2 caminhonetes roubadas Reviewed by Max Aurelio on 23:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.