Viatura com quatro policiais civis cai de ponte danificada no Nortão

Foto: Juliano Shavaren
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Quatro policiais civis ocupavam uma viatura quando ocorreu o acidente, ontem à tarde, em uma ponte na MT-417, que dá acesso ao município de Apiacás (470 quilômetros de Sinop). A Mitsubishi L-200 Triton ficou sobre a estrutura de madeira. Segundo informações policiais, os ocupantes foram socorridos e receberam atendimento médico em Apiacás e liberados posteriormente, sem ferimentos.

Os policiais foram designados, esta semana, para trabalhar na delegacia local. Eles não conheciam bem as condições da estrada e não sabiam que a ponte estava interditada para obras. “Existe um desvio antes de chegar na ponte. A estrutura está sendo reconstruída pela prefeitura. Porém, não havia sinalização no local e os policiais acabaram passando direto e caindo sobre a estrutura danificada", disse o soldado da Polícia Militar, Egimato Gomes, ao Só Notícias.

A viatura ficou parcialmente danificada.

Viatura com quatro policiais civis cai de ponte danificada no Nortão Viatura com quatro policiais civis cai de ponte danificada no Nortão Reviewed by Max Aurelio on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.