Universitários são presos em MT em operação contra tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Do G1 MT

Doze pessoas foram presas nesta sexta-feira (15) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, durante operação contra tráfico de drogas sintéticas naquele município. Segundo a Polícia Civil, a maioria dos presos é de universitários e jovens de classe média e classe média alta. Com os jovens, foram apreendidas substâncias análogas à LCD, ecstasy, maconha e haxixe. Para apreender as substâncias, a polícia cumpriu 30 ordens judicias.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Renato Resende do Nascimento, os jovens comercializariam as drogas em um evento marcado para ocorrer neste fim de semana. Eles passaram a ser investigados após anunciar as substâncias na internet.

O evento na cidade, segundo a polícia, chegou a despertar o interesse de traficantes de outras cidades da região.
Entre os detidos estão dois filhos do vice-prefeito daquele município. Além dos jovens de 19 e 22 anos, outras 20 pessoas foram conduzidas coercitivamente para prestar esclarecimento na delegacia.
Ação da polícia na cidade cumpriu 30 ordens judiciais entre mandados de busca e aprenssão, priões e conduções coercitivas.
Universitários são presos em MT em operação contra tráfico de drogas Universitários são presos em MT em operação contra tráfico de drogas Reviewed by Max Aurelio on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.