Romero sobra contra Guerrero, e Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo

Foto: Guia do Boleiro
O Corinthians venceu o Flamengo por 4 a 0 neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians, e chegou aos 25 pontos, mesma pontuação do líder do torneio Palmeiras, que joga nesta segunda-feira com o Sport, em partida no Recife. Todos os quatro gols nasceram dos pés do artilheiro do time na temporada Romero. O paraguaio fez dois, deu uma assistência para Guilherme e ainda participou do restante ao chutar para o gol, e Rildo aproveitar o rebote do goleiro Alex Muralha.   

O Flamengo dominava a partida, tinha as melhores chances, havia acertado a trave e esteve mais perto de marcar durante os 60 primeiro minutos do duelo, mas não conseguiu fazer o gol e o Corinthians acabou inaugurando o placar. O gol foi feito por Romero, que aproveitou um bate-rebate depois de uma cobrança de escanteio e tocou para o gol.  Depois do gol, o Timão melhorou muito em campo e chegou ao segundo num contra-ataque em que Guilherme, que havia entrado na partida, acertou um chute no canto. O terceiro veio com o atacante Rildo, que havia ficado muito tempo fora por contusão e não jogava oficialmente desde o último 13 de setembro. 

O quarto viria em mais um contra-ataque. Dessa vez, Rodriguinho deu ótima arrancada e lançou Romero, que, na corrida, tocou na saída do goleiro e fez o quarto aos 42min do segundo tempo.  Além de não ter tido a competência de traduzir em gols o domínio durante a maioria do jogo, o Flamengo parou em alguns lances na mão do goleiro Cássio. A melhor defesa do goleiro foi num chute à queima-roupa de Willian Arão.

Fonte: IG
Romero sobra contra Guerrero, e Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo Romero sobra contra Guerrero, e Corinthians passeia com 4 a 0 no Flamengo Reviewed by Max Aurelio on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.