Rapaz bate na mãe por ela deixar o irmão levar namorado para casa


Um rapaz de 23 anos foi detido por uma equipe da Polícia Militar, após agredir sua mãe, a dona de casa  de 47 anos. Ele, que é dependente químico, discorda da relação homossexual do irmão e da permissão de que os dois jovens frequentem a sua casa. O episódio de violência foi registrado no bairro Tijucal, em Cuiabá, na última quarta-feira, 27.


De acordo com o Boletim de Ocorrências (2016.233297), a equipe foi acionada depois que a mulher fugiu para a casa de um vizinho onde acionou a PM.


Depois que a equipe chegou ao local, a mulher relatou que foi empurrada diversas vezes e obrigada a sair de casa pelo filho, que faz uso de entorpecentes.  Após a agressão, o rapaz ainda teria começado a danificar os móveis da casa e quebrou o aparelho de televisão.  


A equipe da PM realizou a detenção do jovem e o encaminhou com escoriações pelo corpo até à Central de Flagrantes. Lá, ele prestou depoimento ao delegado plantonista e deverá responder por crime de lesão corporal.

Fonte: Olhar Direto

Rapaz bate na mãe por ela deixar o irmão levar namorado para casa Rapaz bate na mãe por ela deixar o irmão levar namorado para casa Reviewed by Max Aurelio on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.