Quatro suspeitos de tentativa de roubo a deputado são presos em MT

Foto: Reprodução/TVCA
Do G1 MT

Mais três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ao vizinho do filho do deputado estadual, Pery Taborelli (PSC), no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, foram presos nesta quarta-feira (6). A tentativa de assalto ocorreu na noite de terça-feira (6), quando Taborelli, que é coronel da Polícia Militar, chegava à casa de um amigo no bairro, que é vizinho de um dos seus filhos.

Segundo a Polícia Civil, quando percebeu a tentativa de assalto, o deputado, que estava acompanhado dos dois filhos e de uma nora, reagiu. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, Elton Soares dos Santos, de 19 anos, foi atingido na região abdominal, sendo levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece preso sob vigilância policial. Nenhuma das vítimas da tentativa de assalto ficou ferida.

De acordo com a polícia, os demais suspeitos presos foram Willian Regis de Oliveira Santana, Yuri Rodrigues de Arruda e Humberto Paulo Oliveira Santana. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especializada de roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de latrocínio e associação criminosa.

Conforme a delegada que conduz o caso, Jannira Laranjeira Siqueira Campos, os quatro suspeitos já são investigados em diversos roubos e até latrocínios praticados na região de Cuiabá e estavam com mandados de prisão representados pela Polícia Civil.
“Identificamos que, nessa ação, Humberto era o dono do veículo usado para o crime, e havia emprestado o automóvel para o Yuri, que foi reconhecido como um dos autores, juntamente com Elton e Willian”, disse.

Um quinto suspeito, Elvis Soares dos Santos, de 24 anos – que é irmão do suspeito que foi baleado –, foi detido também na noite de ontem pela polícia e, segundo a Polícia Civil, deve ser ouvido na tarde de hoje pela delegada. A polícia afirmou que continua investigando o caso, na tentativa de identificar e prender outros integrantes da quadrilha.
Quatro suspeitos de tentativa de roubo a deputado são presos em MT Quatro suspeitos de tentativa de roubo a deputado são presos em MT Reviewed by Max Aurelio on 15:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.