Preso, ex-governador de MT sofre luxação no cotovelo após queda

Do G1 MT
Foto: Cristina Mayumi/TVCA

O ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), sofreu uma luxação no cotovelo depois de uma queda sofrida dentro do Centro de Custódia de Cuiabá, onde está preso desde setembro de 2015. O acidente ocorreu há pouco mais de uma semana. Ele foi socorrido e levado até a policlínica do bairro Pascoal Ramos, na capital.
As informações são da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), que disse que a lesão não é grave. Não foram divulgados detalhes do ocorrido.

Silval foi preso no ano passado durante a operação Sodoma, do Gaeco, que investigou um suposto esquema de fraudes na concessão de benefícios fiscais concedidos pelo governo, por meio do programa Prodeic. A ação tramita na 7ª Vara Criminal de Cuiabá.
Pelas mesmas acusações, também foram presos na operação os ex-secretários de Fazenda, Marcel de Cursi, e do Comércio e Indústria, e também Casa Civil, Pedo Nadaf. Desde então os dois tentam, assim como Barbosa, conseguir liberdade por meio de decisão judicial, mas sem sucesso.
Silval também foi denunciado, neste ano, por envolvimento numa organização criminosa que teria provocado o desvio de R$ 7 milhões dos cofres públicos do estado.
Preso, ex-governador de MT sofre luxação no cotovelo após queda Preso, ex-governador de MT sofre luxação no cotovelo após queda Reviewed by Max Aurelio on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.