Posto de combustível é assaltado no Centro de Lucas do Rio Verde


Mais um posto de combustível foi assaltado em Lucas do Rio Verde. O roubo ocorreu por volta das 20h00 de ontem (19), no Centro de Lucas do Rio Verde.


Segundo consta em boletim de ocorrência a vítima, que é caixa do posto, relatou que foi surpreendida por dois homens. Os bandidos utilizavam capacetes e roupas de cor escura, ameaçaram a funcionária e roubaram dinheiro, bebidas alcoólicas e cigarros.

De acordo com depoimento da vítima, os assaltantes estavam acompanhados de dois comparsas, que aguardavam do lado de fora em duas motocicletas. 

Momentos após o primeiro assalto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem  havia sido roubado por quatro pessoas, sendo que dois dos bandidos possuíam as mesmas características da ação ocorrida no posto.

O assalto ocorreu no momento em que a vítima transitava pela avenida Maranhão. O rapaz relatou que foram roubados vários objetos, entre eles, bolsa, carteira, celular e cartões bancários.


Fonte: Cenário MT
Posto de combustível é assaltado no Centro de Lucas do Rio Verde Posto de combustível é assaltado no Centro de Lucas do Rio Verde Reviewed by Max Aurelio on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.