Polícia Militar encontra caminhonete abandonada em mata em Nova Mutum


Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou uma caminhonete GM S-10 cinza, com placas de Nova Mutum, em uma fazenda, localizada às margens da BR-163, a cerca de 10 quilômetros da cidade. De acordo com o denunciante, o veículo estava no local desde ontem.


De acordo com o sargento da PM, Natanael Pedro, ao encontrarem o veículo, os policiais checaram a placa e o chassi e não foi confirmada nenhuma queixa de roubo ou furto. Na carroceria alguns equipamentos de pesca, como um motor de popa e uma caixa térmica, também foram encontrados.

A Polícia Civil agora irá investigar o paradeiro do proprietário. "Fizemos uma vistoria no local e por ser uma região de mata, sem nenhum rio nas proximidades, é difícil precisar alguma coisa neste primeiro momento. Não temos informação do proprietário do veiculo. Esperamos que, com a informação publicada na mídia, alguma pista apareça", disse o sargento PM.

O veiculo foi encaminhado ao pátio da delegacia municipal.

Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum

Polícia Militar encontra caminhonete abandonada em mata em Nova Mutum Polícia Militar encontra caminhonete abandonada em mata em Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.