PM apreende mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender acidente em MT

Foto: Divulgação/Polícia Militar de MT

A Polícia Militar de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, apreendeu mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender a um acidente no km 51 da MT-100, no final da tarde de quinta-feira (21). A PM foi acionada por motoristas que passavam pelo local e avistaram um utilitário capotado na pista, com alguns pacotes de cigarro espalhados na rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do utilitário, identificado como Valdeire Aires da Silva, seguia em direção ao município de Alto Araguaia, a 426 km da capital, quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou na rodovia e o motorista sofreu uma fratura na perna esquerda. Socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alto Taquari, onde segue internado, sob custódia da polícia.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram apreendidos 2.869 pacotes de cigarro fabricados no Paraguai, com 10 maços em cada um deles. Conforme a PM, a carga está avaliada em mais de R$ 15 mil e o suspeito deve responder pelo crime de contrabando.
A perícia foi acionada e a carga e o boletim de ocorrência foram encaminhados para a Polícia Civil de Alto Taquari, que irá investigar o caso.

Do G1 MT

PM apreende mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender acidente em MT PM apreende mais de 2,8 mil pacotes de cigarro ao atender acidente em MT Reviewed by Max Aurelio on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.