Nova Mutum: recuperadas duas caminhonete e um veículo com placas do Paraguai que haviam sido roubados


Fonte: Só Notícias/Editoria com Chico Telo, de Nova Mutum (foto: Cluademir Oliveira)


A Polícia Militar localizou, no início da noite, a caminhonete S-10 preta, roubada na última sexta-feira, no Jardim Imperial. Estava em mata, às margens da BR-163, a cerca de 15 quilômetros da cidade, sentido Posto Gil. Conforme o tenente Izanilton Gomes, houve denúncias indicando que havia um veículo abandonado e os soldados conseguiram chegar até o local. Além da S-10, foi localizado também um veículo (modelo ainda não confirmado) com placas do Paraguay, que foi roubado há cerca de um mês.

O tenente também confirmou que a caminhonete Hillux, roubada na sexta, foi localizada ontem, próximo a uma fazenda, pelo proprietário. “Estamos, agora, trabalhando na tentativa de localizar os autores desses roubos tendo em vista que algumas informações já chegaram ao nosso conhecimento e vamos intensificar as ações para chegar a esses indivíduos”, concluiu.

A S-10 e a Hilux foram levadas quando assaltantes invadiram a residência e renderam a familia.

Nova Mutum: recuperadas duas caminhonete e um veículo com placas do Paraguai que haviam sido roubados Nova Mutum: recuperadas duas caminhonete e um veículo com placas do Paraguai que haviam sido roubados Reviewed by Max Aurelio on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.