Nova Mutum: prefeito não descarta tentar reeleição mas diz que definição será do grupo


O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), ainda não definiu se tentará a reeleição. Ao Só Notícias, o gestor admitiu que não gostaria de ser novamente candidato, porém, destacou que a decisão é do grupo político. “Confesso que, se dependesse só de minha vontade, estaria satisfeito com o trabalho desenvolvido. No entanto, temos um grupo que anseia por continuidade”.


De acordo com Pivetta, a definição por uma possível candidatura acontecerá nos próximos dias. Até o momento, segundo ele, não foi discutido sequer um eventual afastamento da prefeitura. “Tivemos uma primeira conversa com alguns partidos. Há uma certa especulação para que eu concorra, mas, até agora, nada definitivo. Vamos sentar novamente nesta próxima semana para definir quais serão os rumos”, detalhou.

Pivetta também destacou as parcerias com o governo estadual e citou alguns avanços durante sua gestão. “Temos alguns pontos que avançaram, como a pavimentação dos loteamentos industriais. O governo repassou recursos, mas o município sempre deu sua contrapartida. A gente sabe das dificuldades e espera que as coisas melhorem. Fui defensor do governo e sabemos que está sendo feito o possível. Estamos com uma série de projetos em andamento, como o plano diretor da cidade e o novo parque industrial”.


Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

Nova Mutum: prefeito não descarta tentar reeleição mas diz que definição será do grupo Nova Mutum: prefeito não descarta tentar reeleição mas diz que definição será do grupo Reviewed by Max Aurelio on 16:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.