Nova Mutum: jovem é encontrado escondido em loja onde pretendia furtar objetos


Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum


Um jovem de 18 anos foi preso no interior de uma loja de eletrodomésticos, localizada no centro da cidade, ontem à noite. Ele portava um canivete, um alicate e outras ferramentas que foram utilizadas para bloquear o sensor do alarme da empresa. O objetivo era deixar o “caminho livre” para praticar o furto de objetos.

Os policiais militares foram acionados pela direção da empresa após o alarme não ser acionado. Ao verificar a situação, eles localizaram o jovem escondido atrás de algumas caixas no setor onde fica o cofre. Ao ser questionado, ele disse que entrou na empresa na quarta-feira à noite e aguardou o fechamento da mesma para praticar o crime.

A polícia acredita que o objetivo do suspeito eram os produtos e não o que estava no cofre. Uma revista geral no estabelecimento foi realizada procurando por outras pessoas, mas não havia ninguém.

Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Nova Mutum: jovem é encontrado escondido em loja onde pretendia furtar objetos Nova Mutum: jovem é encontrado escondido em loja onde pretendia furtar objetos Reviewed by Max Aurelio on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.