Motorista perde o controle de carro e cai dentro de rio em Mato Grosso

Foto: CenárioMT
Do G1 MT

Foto: CenárioMT

Um homem de 30 anos perdeu o controle da picape que dirigia e caiu, com o veículo, dentro de um rio, na BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, na quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros daquela cidade, que atendeu a ocorrência, o veículo caiu no Rio Verde, mas o motorista conseguiu sair do carro e nadar até às margens do rio.
Sem ferimentos graves, a vítima foi atendida no Hospital Regional de Lucas do Rio Verde e foi liberada.

Segundo os Bombeiros, o homem seguia em direção à Sorriso, cidade a 420 km da capital, levando vários extintores de incêndio para veículos. Ele teria perdido o controle da direção e batido na estrutura metálica, na lateral da ponte sobre o Rio Verde. O carro ficou completamente submerso, mas o motorista conseguiu escapar.
De acordo com o soldado Kleyton Ortiz, da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, o veículo foi encontrado no nal da tarde de ontem, embaixo de uma ponte. O carro foi retirado do rio na manhã de quinta-feira (30).
Motorista perde o controle de carro e cai dentro de rio em Mato Grosso Motorista perde o controle de carro e cai dentro de rio em Mato Grosso Reviewed by Max Aurelio on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.