Motorista desaparece após sair de Lucas do Rio Verde e carreta é encontrada depenada

Foto: Divulgação
Fonte: Só Notícias/correspondente de Lucas do Rio Verde

O motorista Ronilson Antônio Braga, 32 anos, morador de Nova Mutum, está desaparecido desde o último sábado. Ele foi visto pela última vez em uma transportadora de Lucas do Rio Verde, onde carregou uma carreta com uma carga de milho que deveria ser entregue em Rondonópolis. Ronilson telefonou para a esposa, por volta das 14h30 daquele dia, e depois disse não manteve mais contato.

Ontem, o proprietário da carreta conseguiu realizar o rastreio através do sistema de GPS. O vagão com a carga de milho estava nas proximidades de uma empresa de produtos agrícolas, ainda em Lucas do Rio Verde. Já o “cavalinho” Iveco branco estava “depenado”, sem as rodas e outras partes mecânicas, em uma região de mata às margens da BR-163, próximo ao rio Verde, na divisa com Sorriso.

A Polícia Militar fez varredura na mata, onde o cavalinho estava, mas não localizou o motorista. Na cabine foram encontrados documentos do motorista e de uma segunda pessoa. A polícia suspeita que este segundo documento possa pertencer a algum dos assaltantes.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Motorista desaparece após sair de Lucas do Rio Verde e carreta é encontrada depenada Motorista desaparece após sair de Lucas do Rio Verde e carreta é encontrada depenada Reviewed by Max Aurelio on 07:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.