Motorista de Fiat Strada perde controle de carro ao passar em quebra-molas, invade calçada e destrói muro de residência

Foto: Rádio Pioneira
O motorista de uma picape Fiat Strada, placas EPF-7174 de São Paulo, por pouco não causou um grave acidente na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Ele invadiu o quintal de uma residência às margens da avenida Brasil. Quatro pessoas estavam na residência no momento da 'invasão', registrada por volta das 19h de terça-feira, 19. 

Após passar por um quebra-molas, ele perdeu a direção do automóvel, subiu na calçada, arrancou uma placa de sinalização, bateu no portão da residência, atravessou o quintal da mesma, bateu no muro dos fundos e só parou do lado de fora da casa. Informações de testemunhas apontam que o condutor dirigia em alta velocidade.

O empresário Niedson Vanni, a esposa e dos dois filhos (incluindo uma criança recém-nascida) estavam na sala da residência e não se feriram. Por causa do acidente, o botijão de gás  que estava instalada do lado externo da propriedade foi atingido, mas o vazamento foi rapidamente controlado pelos moradores para evitar uma explosão.

A Polícia Civil deve responsabilizar o condutor por danos patrimoniais. Há suspeitas de que o condutor estivesse embriagado no momento do acidente. 

Fonte: Olhar Direto
Motorista de Fiat Strada perde controle de carro ao passar em quebra-molas, invade calçada e destrói muro de residência Motorista de Fiat Strada perde controle de carro ao passar em quebra-molas, invade calçada e destrói muro de residência Reviewed by Max Aurelio on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.